Marta Salva Metamorfo
Marta salva Metamorfo Fredo (Petrônio Gontijo) captura Metamorfo (Sasha Bali) e o tortura, tentando fazer com que ele revele o plano dos mutantes para explodir a bomba em São Paulo. O policial abre uma maleta misteriosa e Metamorfo se apavora, contando tudo o que sabe. Fredo se prepara para matá-lo, mas, quando vai apertar o gatilho, Marta (Miriam Freeland) aparece. Ela impede a execução e Metamorfo escapa.
Rosa mata Scorpio e morre
Scorpio (José Loreto) e Rosa (Andréa Leal) se beijam, mas não conseguem controlar seus instintos. O homem-escorpião crava seu ferrão na mutante, que urra de dor e joga espinhos no monstro. Antes de morrer, ele pede perdão e Rosa, muito fraca, vai até Juli (Babi Xavier) procurando ajuda. A médica má nega e Rosa morre. Oportunista, Samira (Bianca Rinaldi) absorve o dom de Rosa e se torna ainda mais poderosa.
O reencontro de Marcelo com a filha
Marcelo (Leonardo Vieira) é operado por Gabriela (Carolina Holanda), que retira o chip que Júlia (Íttala Nandi) havia implantado em seu cérebro. Logo ao sair da cirurgia, uma bomba de recordações explode em sua cabeça e ele se lembra de tudo. Sua primeira reação é procurar Tati (Letícia Medina) e Maria (Bianca Rinaldi). Ele fica sabendo que a filha fugiu da casa de Guiga (Eduardo Lago) e que a circense foi para a ilha. Preocupado com a menina perdida em São Paulo, o herói a busca incessantemente e, finalmente, a localiza na mansão dos Mayer, agora transformada em QG da Liga do Bem. O reencontro é superemocionante, já que Tati pensava que o pai estava morto.
No Coments...
Nenhum comentário:
Postar um comentário